<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] - World of Warcraft com novo sistema de download Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

[PC] - World of Warcraft com novo sistema de download

Um dos grandes contratempos para aqueles que querem entrar de cabeça no mundo virtual de World of Warcraft é sem dúvidas o download gigantesco de seu cliente e suas expansões. Ao todo são mais de 12GB de instalação e com a chegada da expansão Cataclysm a tendência é que o espaço em disco requerido só aumente, junto com seus obrigatórios downloads.

 
Pensando em amenizar isso a Blizzard introduziu na última versão beta de World of Warcraft: Cataclysm um novo sistema de download feito por streaming. Ele permite que o jogador inicie a sua aventura mesmo sem ter feito o download de todos os arquivos necessários para que as áreas mais avançadas do game sejam mostradas. Desta forma, o conteúdo é baixando ao mesmo tempo em que o jogador inicia o game, abreviando um pouco este tempo de espera.

O mais provável é que o processo de atualização também tire proveito da tecnologia, permitindo que os jogadores continuem jogando antes mesmo que o seu cliente esteja atualizado. Por enquanto o recurso só está disponível na versão beta da nova expansão, mas ele deve estar presente na versão atual, antes mesmo do lançamento de "Cataclysm".

A história de World of Warcraft: Cataclysm se volta para o maligno dragão negro Deathwing, um dos vilões de Warcraft II, que reaparece para trazer o caos e causa uma gigantesca onda de choque que destrói parte do mundo conhecido do jogo e revela outras até então inacessíveis. Com isso surgem duas novas raças: os Worgen, seres que lembram lobisomens, no lado da Alliance, e os Goblins na Horde, entre várias outras novidades.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários