<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] - Blizzard revela nova ferramenta de Diablo III Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 24 de agosto de 2010

[PC] - Blizzard revela nova ferramenta de Diablo III

Produtora apresenta sistema de criação de itens do aguardado RPG para computador


A Blizzard mostra a caravana Artisan, um elemento importante para a mecânica de Diablo III. O grupo que conta com um ferreiro, um místico e um joalheiro vai ajudar o jogador a aprimorar seus equipamentos, pela comercialização de novos itens ou adicionando artefatos mágicos aos armamentos.
Também será possível a confecção de itens mágicos. O sistema será semelhante a Horadric Cube, de Diablo II, mas com opções complexas para a venda e criação dos equipamentos. A caravana será encontrada pelo jogador em diferentes pontos do mapa.
 

Desta vez, a reputação do personagem vai influenciar diretamente no serviço prestado pelos artesãos, dando a eles a possibilidade de até mesmo se negarem a forjar determinado item.
Outra novidade em Diablo III é que os armamentos criados pelos personagens da caravana podem melhorar de acordo com a quantidade de tesouro encontrado durante a aventura.


Diablo III ainda não tem data de lançamento oficializada pela Blizzard. Há rumores que o game chegue ainda em 2010, mas tudo indica que o título deve ir para as prateleiras em 2011.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários