<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notíca - PlayStation 3 chega oficialmente ao Brasil Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Notíca - PlayStation 3 chega oficialmente ao Brasil

Console com preço salgado à 1.999 reais

A Sony Brasil detalhou hoje o lançamento oficial do PlayStation 3 no país. O console com 120Gb, importado, será lançado ainda este mês com embalagens e manuais em português, garantia de um ano e suporte técnico.

O alto preço, 1.999 reais, foi atribuído pela empresa aos impostos e taxas de importação.
“A estratégia da companhia é proporcionar ao consumidor a melhor experiência em games, através de disponibilidade e distribuição de toda a linha de produtos da família PlayStation. Isso inclui o console, jogos e acessórios, bem como a experiência online, com a Playstation Network, que faz parte dos nossos planos para o futuro”, declarou em comunicados à imprensa Anderson Gracias, gerente geral da Divisão PlayStation.

No final do ano deve chegar oficialmente às nossas prateleiras o PlayStation Portátil (PSP), seguido pela citada versão nacional da PlayStation Network, em algum momento de 2011. Os games do PS3 já estão sendo lançados no Brasil pela Sony desde o ano passado.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários