<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notíca - Metal Gear Solid Rising: Termine o jogo sem matar seus inimigos Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Notíca - Metal Gear Solid Rising: Termine o jogo sem matar seus inimigos


Shigenobu Matsuyama, produtor do jogo Metal Gear Solid: Rising, foi entrevistado pelo site Kotaku e divulgou que será possível terminar o jogo sem matar nenhum inimigo. Esta possibilidade sempre existiu na série Metal Gear Solid, veja a declaração de Matsuyama:
Você poderá terminar o jogo sem matar ninguém. O jogo terá diversos mechs e cyborgs, entretanto se você partí-los ao meio, com a sua Katana, o jogo ainda assim vai considerar que o jogador não matou ninguem. Entretando, se a mesma ação for realizada em um humano, você terá realmente matado um inimido.
Então em Metal Gear Solid: Rising você poderá “matar” apenas os mechs e cyborgs. Matsuyama também informou que será possível atacar um inimico com a sua Katana e simplesmente cortar a sua arma, sem necessariamente matar o inimigo. Além disso você poderá assustar os inimigos, seja com um olhar de ninja, seja com a sua Katana.
Matsuyama lembrou que a série é baseada em não matar seres humanos:
Eu quero enfatizar que um jogador nunca será recompensado por patar um inimigo humano. Agir desta forma [..matando inimigos...] não deixará o jogo mais fácil, pelo contrário, apenas o tornará mais difícil.
Metal Gear Solid: Rising ainda não tem data de lançamento confirmada. Confira abaixo o trailer do jogo e fique ligado no Next Level Games Brasil para mais informações.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários