<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - 'Legends and Killers' ganha data e preço Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

[MULTI] - 'Legends and Killers' ganha data e preço


Red Dead Redemption recebe o pacote de conteúdo Legends and Killers na próxima terça-feira, 10 de agosto, por US$ 10 (800 Microsoft Points), de acordo com a Rockstar Games. O pacote traz novidades para o modo multiplayer do jogo de ação e Velho Oeste para Xbox 360 e PlayStation 3.

Legends and Killers acrescenta nove localidades inéditas para a modalidade, assim como oito personagens provenientes de "Red Dead Revolver", título anterior. Além disso, há uma nova arma (Tomahawk), que também pode ser usada na campanha para um jogador, e novos troféus e conquistas.

Disponível no PlayStation 3 e Xbox 360, Red Dead Redemption coloca jogador na pele do fora-da-lei John Marston em uma grande aventura pelas fronteiras dos EUA. As comparações com "Grand Theft Auto", claro, são inevitáveis, afinal, o jogo é ambientado em um mundo aberto, com muitas atividades paralelas às missões e pelo qual é possível perambular livremente. O game utiliza o motor gráfico RAGE e a tecnologia Euphoria, responsável pela simulação física do jogo.

A companhia prepara atualmente mais um DLC para Red Dead Redemption que envolve zumbis.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários