<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - DLC de BioShock 2 está disponível Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

[MULTI] - DLC de BioShock 2 está disponível

Encontra-se disponível na Xbox Live e na PSN um novo pacote de conteúdo adicional, dessa vez voltado para a campanha de um jogador de BioShock 2, game de horror de sobrevivência da 2K Games. Antes, o título recebeu duas expansões para o modo multiplayer.

Desenvolvido pelo estúdio 2K Marin, "The Protector Trails" coloca o jogador na pele de um Big Daddy que precisa proteger a Little Sister enquanto ela obtém a substância chamada ADAM dos corpos dos mortos. Este cenário se passa em seis novos mapas e possui três níveis de dificuldade. Há ainda a inclusão de novos troféus e conquistas, além de destrancáveis inéditos.

Segundo a companhia, os desafios do pacote são bem avançados, e a ação, desenfreada. Os jogadores precisam ter um bom domínio dos plasmids e das armas, além de ter estratégias sólidas para manter as Little Sisters a salvo das hordas de Splicers.

Em BioShock 2 o jogador controla "o primeiro Big Daddy", dez anos depois do primeiro jogo, o poderoso guardião das Little Sisters. O jogador deve derrotar outros Big Daddies e continua decidindo se adota ou "coleta" estas Sisters. Além disso, seu personagem possui furadeira e pode usar os Plasmids, que dão poderes sobre-humanos a seus usuários. O game está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

"The Protector Trails" custa 400 Microsoft Points na Xbox Live e US$ 5 na PlayStation Network.

Em nota paralela, o criador de BioShock, Ken Levine, vai revelar na semana que vem o próximo projeto da Irrational Games, batizado provisoriamente de "Project Icarus".

Artigos Relacionados

Últimos Comentários