<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Fallout: New Vegas - O fim é o fim e ponto final Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

[MULTI] - Fallout: New Vegas - O fim é o fim e ponto final


Já aviso: se você não quer estragar sua surpresa com Fallout, muito cuidado ao ler esta notícia, mas fique sabendo que o fim em New Vegas será realmente o final


Parace confuso para quem não jogou Fallout ainda, mas explico. Fallout 3 tinha sua história e seu final, mas com um DLC que se chama Broken Steel, o final da história muda e continua mais um pouco, te levando de volta para Capital Wasteland. Mas com o novo New Vegas, isso não vai acontecer, o final será o final de verdade.


O final de Fallout: New Vegas vai explicar coisas além do fim do jogo, mostrando o que acontecerá com cada uma das facções e falloutnewvegas32personages principais. Mas ainda vai dar para jogar, até um ponto que o jogo te avisa que não existe mais volta e irá salvar automaticamente. Para continuar, carregue o último save, como explicou o produtor Jason Bergman, que ainda disse:



“Nós contamos a história completa de cada um de seus companheiros até o fim de suas vidas. Fica estranho que depois de tudo isso o jogo volte atrás e diga ‘Ok, agora poderá continuar jogando’. Então nós terminamos o jogo. Se você quiser fazer outras missões, precisa voltar ao game salvo antes da sequência final”.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários