<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Dungeon Defenders - Estratégia em Unreal Engine 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

[MULTI] - Dungeon Defenders - Estratégia em Unreal Engine 3

A Trendy Entertainment anunciou o seu RPG de ação em distribuição digital para a Live Arcade e PSN, com o uso da ótima Unreal Engine 3 e suporte ao Move




Dungeon Defenders colocará os jogadores no papel de um herói de quatro classes, com a missão de lutar contra os invasores no melhor estilo de game de estratégia, com variedades de defesas e ataques, além da administração de recursos.

Mas se as lutas estiverem chatas, não tem problema: pegue o seu herói e coloque-o no meio da confusão, participando diretamente da luta, podendo evoluir seus atributos, armazenar itens, personalizar e desenvolver as habilidades do seu personagem.
O game conta com o motor Unreal Engine 3, famoso por causa de Gears of War ou Arkhan Asylum, mas ao invés do visual sombrio e realista destes games, Dungeon Defenders será cartunesco e colorido, e dará suporte para jogo cooperativo com até quatro jogadores, online ou offline.

A desenvolvedora promete um game balanceado para agradar dos casuais aos mais dedicados, e promete também suporte ao PS Move e ao 3D, no caso do PS3. O game sai até o fim do ano.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários