<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Xbox 360 com edição Halo: Reach Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 26 de julho de 2010

[Xbox360] - Xbox 360 com edição Halo: Reach


Durante a Comic-Con, evento em São Francisco (Califórnia) que reúne fãs de quadrinhos e entretenimento em geral, a Microsoft confirmou o lançamento de uma edição limitada do Xbox 360, temática com o aguardado título Halo: Reach. 


O novo console - no modelo chamado de "Slim" - vem na cor cinza com dois controles na mesma pintura. O aparelho também acompanha decoração temática com o gamo e uma cópia de "Halo: Reach" inclusa. O pacote completo sai por US$ 400 e tem previsão de lançamento para o dia 14 de setembro, mesma data da chegada do jogo nas lojas.

Mais tarde, em seu Twitter, Larry "Major Nelson" Hryb, gerente de conteúdo da Xbox Live, divulgou que o console também emite sons temáticos da série "Halo" ao ser ligado e ao ejetar o drive de DVD.

 



A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro The Fall of Reach. O jogo explica finalmente a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série. De acordo com a Bungie, a escala de combate de Halo: Reach será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo. O game é exclusivo para Xbox 360.

 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários