<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Spider-Man Shattered Dimensions tem quarto universo revelado Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Notícia - Spider-Man Shattered Dimensions tem quarto universo revelado


O Homem Aranha terá que enfrentar os desafios da dimensão Ultimate, baseada nos quadrinhos da Marvel

Nas imagens mais recentes de Spider-Man Shattered Dimensions, a Actvision confirmou o rumor de que o quarto universo do jogo será o Ultimate, também baseado nas histórias do super-herói da editora Marvel.




No game, o cabeça de teia vai transitar por quatro dimensões distintas, são elas: Amazing, série regular do personagem; 2099, versão futurista do alterego de Peter Parker; Noir, ambientada na década de 1930 na batalha contra os gângsteres; e Ultimate, que no game, vai retratar o Homem-Aranha usando apenas o uniforme negro que dá origem ao vilão Venom.



Já nos quadrinhos, o universo Ultimate é uma dimensão paralela da série Amazing e retrata o Peter Parker adolescente no colégio. Os roteiros e ambientação dessa saga nos quadrinhos foram adaptados para os dias atuais e mostram versões inusitadas de alguns personagens como, por exemplo, a tia May que é uma senhora moderna que acessa a internet.

Spider-Man Shattered Dimensions chega às lojas em setembro com versões para Nintendo DS, Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários