<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Bungie revela novidades Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 21 de julho de 2010

[Xbox360] - Bungie revela novidades

A produtora Bungie confirmou mais algumas novidades para Halo: Reach, novo capítulo de sua série de ação em primeira pessoa. Agora os jogadores terão a possibilidade de usar hologramas durante as partidas multiplayer. O funcionamento é bastante simples. Uma cópia falsa do seu personagem é criada e o jogador passa a controlá-la por um período de tempo pré-determinado. O recurso permitirá que elaboradas estratégias sejam criadas entre os times, principalmente em modos de jogo mais táticos como Capture the Flag.

 
A empresa também liberou uma imagem que mostra parte do conteúdo presente no modo multiplayer. O que chama mais atenção é a presença de personagens como Cortana e Sgt. Johnson, ambos participantes dos três últimos games da série. A Bungie prometeu revelar mais detalhes sobre a imagem em breve, mas não confirmou se ambos estarão disponíveis de forma jogável durante o multiplayer ou se apenas farão algum tipo de participação durante as partidas. 



Por fim, a empresa mostrou como serão os itens especiais presentes no sistema de avatares da Xbox Live.


Os capacetes serão desbloqueados conforme o jogador conclui determinados desafios dentro do game, oferecendo assim um incentivo extra de prosseguir na história.

 
 
A história de Halo: Reach se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro The Fall of Reach. O jogo explica finalmente a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da saga.

De acordo com a Bungie, a escala de combate de Halo: Reach será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo. O game é exclusivo para Xbox 360 e chega mundialmente em 14 de setembro.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários