<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Sony registra patente de nova tecnologia Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Notícia - Sony registra patente de nova tecnologia

Jogar multiplayer com a tela dividida pode ser bom, mas é inegável que o sistema não é o ideal. Afinal, basta dar uma olhadinha para o lado e ver o que seu adversário está fazendo, acabando com a surpresa. Pois parece que a Sony finalmente encontrou a solução para o problema.

A empresa registrou recentemente a patente de um novo sistema que permite que dois usuários vejam elementos distintos em um mesmo visor. O processo assemelha-se ao de 3D, onde cada olho vê uma coisa, criando assim a sensação de profundidade. 

Com esta nova idéia, ambos os jogadores veriam a tela de maneiras distintas, sem que o conteúdo do adversário fosse revelado.

Assim como o sistema 3D, esta nova tecnologia também faria uso das TVs de exibição estereoscópica, além de óculos especiais e diferentes dos óculos 3D convencionais. Os novos óculos trariam ainda fones de ouvido acoplados, permitindo que cada usuário tivesse uma experiência diferente e totalmente a parte do visto pelo outro jogador.

Por enquanto nenhum projeto utilizando o sistema foi anunciado pela empresa.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários