<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Move para Resident Evil Gold Edition Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 27 de julho de 2010

[PS3] - Move para Resident Evil Gold Edition

Por meio do blog oficial do PlayStation, a Sony concedeu uma prévia da jogabilidade de "Resident Evil 5" com o PlayStation Move, o controle com sensor de movimentos do PlayStation 3.

A principal novidade revelada, porém, é uma má novidade para os donos do game original. A atualização que compatibiliza o game com o novo controle será lançada apenas para a versão Resident Evil 5: Gold Edition ("Alternative Edition" no Japão). Desta forma, o "Resident Evil 5" original, sem extras, não é compatível com a novidade, "por motivos técnicos".

A atualização gratuita está prevista para 19 de setembro nos Estados Unidos e permite que os jogadores utilizem o Move para mirar e atirar no game de ação e horror da Capcom.

O PlayStation Move promete aprimorar a mira dos jogadores no game, graças à precisão do joystick, além de permitir utilizar o golpe com faca apenas com o movimento dos braços.

"Resident Evil 5" coloca novamente o jogador no controle de Chris Redfield, protagonista do primeiro jogo, em uma missão na África. Para auxiliá-lo, o agente conta com a ajuda de Sheva Alomar, nova personagem que se junta ao hall de heroínas da série. A edição "Gold" do título vem com diversos extras, como dois capítulos adicionais e roupas para os personagens.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários