<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Novo firmware do PS3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 27 de julho de 2010

Notícia - Novo firmware do PS3

Por meio do blog oficial do PlayStation, a Sony revelou uma prévia da nova atualização do firmware do PlayStation 3, a versão 3.41.

A primeira novidade desta atualização, e única até então, é a inclusão de um sistema de sugestão de conteúdo na PlayStation Store, a loja online do console.

Funciona da seguinte forma: ao acessar a página de um conteúdo para comprá-lo o usuário é recebido com uma janela flutuante mostrando produtos relacionados que ele também pode gostar.

 
Segundo Eric Lempel, vice-presidente da rede de operações de rede da Sony, comentou no blog que "esta é uma boa oportunidade para descobrir novos jogos que você pode não conhecer e um passo a frente para melhorar a experiência de compra para todos os usuários - similar ao sistema de avaliação com um total de cinco estrelas adicionado na última atualização".

O novo firmware já está disponível. Por enquanto, o sistema de sugestões é a única novidade confirmada. Em nota relacionada, a Sony revelou que o PSP também receberá uma atualização - versão 6.31 - que apenas melhora a estabilidade do sistema com alguns títulos.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários