<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] - Blizzard desembarca oficialmente no Brasil em grande estilo! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 2 de julho de 2010

[PC] - Blizzard desembarca oficialmente no Brasil em grande estilo!


Nesta quarta-feira, 30 de junho, a Blizzard convocou jornalistas de diversos sites e revistas para anunciar oficialmente sua entrada em terras tupiniquins
A conferência teve início pontualmente às 20h horas e o diretor de operações da Blizzard na América Latina Streve Huot começou falando da história de sucesso da empresa e de seu altíssimo padrão de qualidade ao lançar um produto no mercado. É impossível não concordar que cada jogo lançado é um fenômeno absoluto de vendas e críticas, que cresce potencialmente a cada novo título.

Depois de mostrar o trailer que já conhecemos mostrando o recrutamento de um soldado (só que desta vez, totalmente dublado em português) Steve fala sobre a importância que a Blizzard dá a opinião de seu público, e que há muitos jogadores aqui que precisam receber o devido apoio. Foi anunciado o preço oficial de 49 reais pela cópia de Starcraft II que chegará às lojas no dia 27 de julho, simultaneamente ao lançamento americano.  A cópia virá com 6 meses gratuitos de acesso ao novo sistema Battle.net, que integrará todos os próximos títulos da produtora promovendo integração entre esses jogos. Steve também confirmou que haverá uma edição de colecionador disponível nas lojas.



Quanto a battle.net , ela irá integrar todos os jogos da Blizzard, como o novo World of Warcraft Cataclysm e o esperadíssimo Diablo 3, onde jogadores poderão compartilhar rankings, mensagens e desafiar um ao outro para partidas. Haverá também um complexo sistema que analisa as performances dos jogadores em parâmetros individuais como agilidade, conhecimento de táticas, combate para colocá-lo sempre com adversários do seu nível. “Havia um sistema de nível em Warcraft III, mas era precário porque te nivelava pela quantidade de batalhas vencidas e jogadores experientes recriavam contas para derrotar os novatos, agora cada log-in da Battle.net será diretamente ligada a cd-key do jogo, então teremos um ambiente mais amigável para todos começarem a jogar”, disse Steve Huot, em entrevista ao portal Nonuba Games.

 

Um segundo trailer inédito foi apresentado contendo um duelo entre o personagem Zeratul e uma horda de Zergs, também totalmente dublado em português. Após a apresentação, a empresa disponibilizou algumas máquinas para testar o modo multiplayer do jogo (também dublado). Com alguns erros à parte (como três maneiras diferentes de se pronunciar Protoss) a dublagem está excelente. Um time escolhido a dedo foi levado aos estúdios da Califórnia para dublar e fazer a sincronia labial dos personagens.

Na coletiva também esteve presente Jorge Lizarraga, diretor geral da Oelli produções, que falou sobre um momento que a América latina está passando de ser vista como um grande mercado para os games, principalmente nos PCs, e que outras empresas também estão de olho no nosso público gamer.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários