<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Allods Online no Brasil Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 3 de julho de 2010

Notícia - Allods Online no Brasil


A distribuidora Level Up! Ganes anunciou a vinda do game "Allods Online" para o Brasil, em evento realizado na última terça-feira (29) em São Paulo. Recém-lançado nos Estados Unidos e Europa, o jogo deve chegar ao país até o final do ano, traduzido para o português e com servidores localizados.

"Allods Online" é um RPG sem limite de jogadores, ambientado em um universo fantástico e cheio de conflitos. Os jogadores poderão escolher entre duas facções, 6 raças, 8 arquétipos e 28 classes de personagens para se aventurar em mais de 2.000 missões.

O principal diferencial do game em relação a outros RPGs online são as embarcações voadoras chamadas Allods, que abrigam as guildas de jogadores e navegam pelo cenário, servindo de meio de transporte, ponto de encontro e campo de batalha entre os grupos rivais. O acesso a "Allods Online" será gratuito com compra de itens.

Expansões e atualizações

Durante o evento, a distribuidora revelou também novidades para outros jogos de seu catálogo. Young Shin Kwak, desenvolvedor chefe da Nexon, apresentou pessoalmente as futuras expansões de "Combat Arms". O game, que registrou a marca de 80 mil jogadores em sua fase de testes fechados no Brasil, receberá o modo cooperativo "Fire Team" e o modo de sobrevivência "Quarantine", em que os jogadores lutam contra zumbis infectados enquanto esperam pelo resgate.

 



O MMORPG "Perfect World" receberá a expansão "Mar em Fúria", que acrescenta a raça "Abissal" e novas opções de personalização ao jogo. O RPG "Maple Story" recebeu uma nova classe e "Dofus" um novo episódio, intitulado "Frigost", com mapas gelados, novos monstros e itens.

 



 
 


O jogo de luta online "Grand Chase" receberá um novo sistema de itens e equipamentos para a "Season 3", que inclui o sistema de cartas que serão deixadas pelos monstros após as batalhas e poderão ser equipadas nas armaduras, garantindo bônus especiais aos personagens.







 





 "Lunia", outro RPG distribuído pela Level Up! terá uma nova personagem, Arta, e no segundo semestre receberá a atualização "Lunia Z", que inclui uma remodelagem gráfica do jogo. Quem também deve passar por uma grande atualização é "Ragnarök Online", com o aumento de nível máximo de personagem passando de 99 para 150, entre outras mudanças.

Previstas para o segundo semestre de 2010, as atualizações anunciadas pela Level Up Games ainda não tem uma data exata para seu lançamento.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários