<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Metroid M: Novo vídeo mostra Samus em ação Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Noticia - Metroid M: Novo vídeo mostra Samus em ação


A Nintendo publicou um novo vídeo de Metroid: Other M, colocando Samus Aran combatendo criaturas em vários cenários internos da Nave da Federação Galática, incluindo Biosphere, Cryosphere e Pyrosphere.

A Biosphere (biosfera) é onde fica situada a floresta, apresentada na demonstração jogável da E3 2010. Ela contém uma queda d'água, criaturas e plantas tropicais. Fria, a Cryosphere (criosfera) é um lugar nevado, onde a temperatura é tão baixa que as portas costumam estar emperradas por causa do gelo. Por fim, a Pyrosphere (pirosfera) é uma área vulcânica, repleta de magma. As áreas com temperaturas super elevadas causam dano à Samus se ela não estiver usado a Varia Suit, vestimenta resistente ao calor. Confira ao lado.

Metroid: Other M é uma produção conjunta entre a Nintendo e o Team Ninja, da Tecmo. O título prevê uma mistura de jogabilidade 2D, no melhor estilo "Super Metroid", com cenas onde a interação em primeira pessoa também se faz necessária.

De acordo com a sinopse oficial, os eventos ocorrem entre "Super Metroid" (para Super NES) e "Metroid Fusion" (Game Boy Advance) e focam na história pessoal de Samus Aran. Outro personagem importante na história é o soldado Adam, supervisor de Samus que costuma chamá-la pelo apelido de "dama". A aventura promete ser linear, mas fatores como upgrade da armadura permitem um pouco mais de exploração. Cada área apresenta uma gama de criaturas indesejadas.

O título "Other M" se refere a muitas coisas, surpresas que estão reservadas para quem for se aventurar no game. O Team Ninja promete uma grande representação do universo Metroid. Além disso, a produtora garante que a dificuldade não é das maiores, como costuma ser em outros títulos da casa (como a série Ninja Gaiden) e que o jogo é bem-vindo a iniciantes também.

Metroid: Other M está agendado para 31 de agosto nos EUA e 2 de setembro no Japão.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários