<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Curiosidade - Seis coisas que você não sabia sobre Mafia II Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Curiosidade - Seis coisas que você não sabia sobre Mafia II


Confira aqui, seis bons motivos para ir às lojas no dia 24 de agosto...


Fato: se tivéssemos que nomear um jogo a honrar a obra de Mario Puzzo: “O Poderoso Chefão”, e a praticamente toda a filmografia de diretor Martin Scorcese, ele seria “Mafia: The City of Lost Heaven”. A tão aguardada sequência está sendo produzida por um estúdio da Take Two Interactive situado na República Tcheca e promete superar em todos os aspectos o título original.

Aqui vão alguns bons motivos (que você não sabia) para acreditarmos nisso:

Sabor e atmosfera: a cidade fictícia de Empire Bay, onde o jogo se passa, tem aproximadamente 100 cabines telefônicas, 3000 objetos estáticos, 14000 objetos dinâmicos e interativos (latas de lixo para jogar coisas, postes e cercas quebráveis, tanques de gasolina que podem abastecer os carros, entre vários outros) e 25000 árvores, arbustos e gramados (para fazer uma média com o Greenpeace). Para adicionar ainda mais realismo, reflexões foram adicionadas no jogo, incluindo as latarias e retrovisores dos carros, espelhos e objetos polidos.

Viva a noite: ao contrário de muitas engines que vemos por aí, Mafia 2 tem um visual otimizado tanto para o dia quanto para a noite. Quando o Sol se põe, a cidade é iluminada por mais de 7000 postes com sistema de iluminação independente.

Solte o som: Mafia 2 contém 3 horas de música orquestrada, gravada pela orquestra Filarmônica de Praga. E como não poderia faltar: 120 faixas de músicas escolhidas a dedo das décadas de 40 e 50, entre elas sucessos de Dean Martin, John Lee Hooker, Rosemary Clooney, Buddy Holly e outros nomes que nem eu, nem você fazemos ideia de quem seja, mas sua avó provavelmente sim.


Gangsters reunidos: hoje em dia é muito comum em dublagens de desenhos, filmes e jogos que cada ator faça as falas de seu personagem sozinho em um estúdio. A Take Two gravou a maior parte dos diálogos com todos os atores juntos, para que pudessem improvisar indo para fora do script em algumas cenas, o que resultava em um diálogo muito mais natural e fluido. E para evitar clichês, o roteirista se certificou de tirar palavras como “Honra”, “Família” e “Respeito” do roteiro, então, preparem-se para conhecer um lado bem menos “Glamoroso” da máfia.

Casting inusitado: Bobby Constanzo, que faz o papel de Joe Barbano em Mafia 2, um dos personagens que te guiam, apareceu em um game baseado em Full-Motion-Video do SEGA CD chamado Sewer Shark há quase 20 anos.E para quem sofre da síndrome de nostalgia Seção da Tarde, o game conta com Donald Girbs e Curtis Amstrong, conhecidos pelo papel de Ogre e Booger do filme “A vingança dos Nerds”.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários