<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - PES Shop está volta Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 30 de julho de 2010

[MULTI] - PES Shop está volta

Respondendo a um usuário em seu Twitter, Jon Murphy, líder da equipe de desenvolvimento de PES na Europa, revelou o retorno da loja virtual em Pro Evolution Soccer 2011, a próxima versão canônica da série.

Batizada de PES Shop, a seção, ausente das últimas edições, oferece aos usuários a oportunidade de habilitar itens diversos dentro do jogo, usando a moeda virtual adquirida após partidas e torneios. Bolas diferentes, efeitos visuais, chapéus especiais de animais (carrocho, golfinho, etc.) e jogadores clássicos como Maradona, Romário, Valderrama, Roger Milla são algumas das ofertas tradicionais da loja.

Segundo Murphy, a PES Shop não apenas retorna em PES 2011, como também terá melhorias. Mais detalhes são esperados para o mês de agosto.

Pro Evolution Soccer 2011 traz algumas mudanças com relação aos anteriores como uma barra de potência dos passes e chutes, que agora é representada por um medidor sobre a cabeça do jogador, e não mais na parte inferior da tela.

Outra significativa modificação está no esquema de controles. O novo "Total Control", como está sendo chamado, melhora o ângulo de 360º do passe. Os goleiros também tiveram uma inteligência artificial retrabalhada. Agora, por exemplo, eles defendem o gol com mais frequência, se mantendo no lugar. Anteriormente, os defensores iam sempre atrás da bola quando ela entrava na grande área.

O sistema de táticas e estratégias agora possui um mecanismo "Drag and Drop", que pode ser utilizado em todos os aspectos de administração de equipe e não somente em substituições e modificações na formação.

O evento "Master League" conta, pela primeira vez, com uma versão online. Por fim, Lionel Messi, do Barcelona, volta como garoto-propaganda, estrelando novamente a capa do jogo.

Libertadores da América

Anteriormente, a produtora Konami havia anunciado que adquiriu a licença para transformar a Copa Libertadores da América em um game. O torneio sul-americano é uma modalidade em "PES 2011".

A Copa Santander Libertadores é o mais importante torneio das Américas, que vale vaga para o Mundial Interclubes. Nela, participam os vencedores de campeonatos nacionais de países como Brasil e Argentina, além de times do México, que entram como convidados. Os brasileiros confirmados são Cruzeiro, Internacional, Corinthians, São Paulo e Flamengo.

A Konami já detém a licença da UEFA Champions League, o mais importante campeonato interclubes da Europa. Essa modalidade apareceu nas edições "2009" e "2010" de "Pro Evolution Soccer".

O título está confirmado para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar em 2 de novembro nos EUA.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários