<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - SOCOM 4 adiado para 2011 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 30 de julho de 2010

[PS3] - SOCOM 4 adiado para 2011


Em um post no blog oficial de SOCOM 4, o gerente de comunidade Jeremy Dunham publicou uma nota revelando a janela de lançamento para o shooter tático exclusivo para PlayStation 3.

Originalmente aguardado para este ano, o game chega às lojas em 2011. Segundo ele, a razão para o tempo extra de espera é que a equipe de produção deseja "prover a melhor e mais profunda experiência em um SOCOM possível, e vamos usar nosso tempo extra apenas para fazer isso".

SOCOM 4 se passa no sudeste da Ásia onde uma revolução coloca em risco uma passagem marítima vital, similar ao Estreito de Malaca. O jogador encarna o comandante de campo de um grupo de soldados da OTAN cuja missão é impedir que o comércio internacional seja paralisado por algum atentado. Park Yoon-Hee, Chung Kwan (ambos sul coreanos), Wells e Schweitzer (ambos ocidentais) têm apenas seis dias para resolver o problema, e segundo a Sony esse tempo limite acrescentará um senso de urgência no modo campanha.

Sendo um game tático, o modo de comando é um dos mais importantes do game. Isso é ativado com um botão, e isso permite ordenar diversas ações para os companheiros. Nenhum comando demanda mais de dois toques, e não há submenus. Tudo é feito em tempo real - ou quase. Na verdade, no modo de comando, o tempo flui mais lentamente, e pontos de interesse táticos são mostrados na tela.

O game tem como foco ser realista e, por isso, não tem radar. O jogador precisa avistar os inimigos com seus próprio olhos e, assim, definir a melhor tática, seja através de tiroteios francos ou tentar atacar de surpresa.

Mesmo com essas condições que parecem severas, "SOCOM 4" também pretende ser um game amigável para novatos, ao mesmo tempo que oferece desafios para quem se propõe a isso. Além disso, o modo multiplayer não ficou de lado. Nessa edição, até 32 pessoas podem jogar simultaneamente, e a Zipper promete uma "experiência inédita" para a modalidade.

SOCOM 4 conta com suporte ao PlayStation Move.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários