<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - The Sims 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Notícia - The Sims 3

Jogo vai ganhar versões para Playstation 3, Xbox 360, DS e Wii


Um dos jogos mais vendidos para PC em 2009, The Sims 3, vai ganhar versões para PlayStation 3, Xbox360, Nintendo DS e Wii ainda esse ano. O game será adaptado para cada plataforma garantindo maior controle, criatividade e conectividade.

The Sims, a terceira maior franquia de games do mundo, comemora 10 anos em 2010 com mais de 125 milhões de unidades vendidas. O jogo, que permite aos players criar e controlar uma vida virtual, está presente em mais de 60 países.


A comunidade do The Sims 3 (www.thesims3.com), recebe até quatro milhões de visitantes únicos mensais, tem 300 downloads de conteúdos a cada minuto e mais de 2 milhões de uploads por dia.


Nas versões para console, os jogadores poderão continuar criando Sims com personalidades únicas, satisfazer os seus desejos - ou não - e controlar tudo que acontece em suas vidas, incluindo namoros, brigas, intrigas, trabalho, amigos e festas. Além disso, novos recursos tornam mais fácil mexer com a vida de seus Sims, como o "Karma Powers". Com esse recurso, os jogadores podem ajudar os seus Sims a "ter sorte", "beleza imediata" ou amaldiçoá-los. Mas é preciso ter cuidado, esses poderes podem ter resultados inesperados e o "karma" pode se virar contra o jogador.


Conectados a internet nas plataformas PlayStation 3 e Xbox360, os gamers poderão compartilhar suas criações de casas, roupas e acessórios e baixar conteúdos de outros jogadores ao redor do mundo. Cumprindo desafios de curto e longo prazo, os players receberão recompensas e troféus que podem ser visualizados por outros usuários conectados.


Exclusivo para a versão Wii, os Sims poderão morar numa cidade de praia, com novas carreiras, casas e moradores originais para conhecer e interagir. E, pela primeira vez, será possível jogar The Sims no cooperativo. Os amigos poderão controlar até um anão de jardim que pode ajudar ou atrapalhar o outro Sims. Até quatro jogadores podem dividir o game para garantir recompensas.


Para Nintendo DS, a novidade é que os players podem usar a caneta "Stylus" para criar casas, desenhar paredes e pisos e personalizar praticamente tudo, como objetos de decoração e texturas. A "Stylus" ainda servirá para esculpir as características faciais dos Sims, escolher o cabelo e as roupas.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários