<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [3DS] - Especificações do 3DS - E3 2010 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de junho de 2010

[3DS] - Especificações do 3DS - E3 2010



Aproveitando o anúncio de seu novo portátil, a Nintendo atualizou sua página oficial com algumas informações técnicas sobre o 3DS. De acordo com a empresa, a tela superior possui 3,53 polegadas de tamanho, além de possuir a alardeada tecnologia de exibição em 3D sem a necessidade de óculos ou periféricos externos. Sua resolução é de 800x240, porém estes 800 acabam sendo divididos, sendo então 400 pixels para cada um dos olhos.


 

A tela inferior lembra bastante a do Nintendo DSi, com 3,02 polegadas de tamanho e resolução de 320x240, além de ser sensível aos toques do usuário. Conforme comentado, o 3DS possui agora três câmeras, duas externas, para fotografias em 3D, e uma interna, para uso em diversos softwares. Todas possuem a mesma resolução, que é de 0.3 MegaPixels, ou 640x480. O armazenamento dos jogos será feito por meio de cartuchos, que comportarão inicialmente 2GB. Este tamanho pode aumentar com o passar do tempo e conforme a necessidade dos desenvolvedores.

A boa notícia é que o slot dos cartuchos do 3DS aceita os cartuchos do DSi, garantindo assim a retrocompatibilidade. Outra mudança drástica está relacionada ao novo protocolo de comunicação sem fio do portátil. Ele suportará o IEEE 802.11, comunicando em uma banda de 2,4 GHz. O hardware do 3DS foi projetado para que a comunicação sem fio continue ativa mesmo com a plataforma em modo sleep. Isso permitirá que o portátil procure pontos de acesso livres e também outros 3DS, intercambiando informações e adquirindo novos dados que poderão ser utilizados em jogos e outros softwares. Por conta disso esperamos que a duração da bateria seja bastante satisfatória, mas ainda não sabemos quanto tempo ela durará por carga.

Outras informações técnicas como quantidade de memória e processadores não foram divulgadas pela empresa.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários