<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Pré-E3: É oficial, games do Dreamcast chegarão na Live e PSN Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Noticia - Pré-E3: É oficial, games do Dreamcast chegarão na Live e PSN

A Sega acabou com os boatos a respeito e confirmou o lançamento de clássicos do Dreamcast para Xbox Live e PlayStation Network. Tal manobra começa com dois títulos - "Sonic Adventure" e "Crazy Taxi" - com previsão de estreia para setembro deste ano, comemorando o 11º aniversário do antigo console da companhia. Com o tempo, outros games seguirão o mesmo destino.
Os títulos serão baseados no produto original, "com a jogabilidade intacta". Obviamente, eles virão em resolução mais alta, adaptados para as TVs atuais, com suporte ainda a quadro mundial de pontos, Conquistas (Xbox 360) e Troféus (PS3).

"O Dreamcast é muito relembrado pela comunidade de fãs como um console a frente de seu tempo em termos de gráficos, qualidade e jogatina online", comentou Haruki Satomi, vice-presidente de negócios digitais da Sega América e Europa. "Estamos muito animados com a possibilidade de oferecer jogos do nosso querido Dreamcast novamente, na atual geração de consoles", concluiu.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários