<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - GT5 e sua versão de colecionador - E3 2010 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 19 de junho de 2010

Notícia - GT5 e sua versão de colecionador - E3 2010


A Sony revelou o conteúdo presente na versão especial de colecionador de Gran Turismo 5, título de automobilismo que será lançado no dia 2 de novembro. Esta versão custará US$ 99 e trará, além do game, uma miniatura extremamente detalhada de um Nissan GT-R Spec V. Ela foi criada pela Kyosho, empresa cuja especialidade é criar réplicas extremamente detalhadas de carros, aviões e outros veículos.


 
Junto com a miniatura, temos também um ''Guia dos Amantes dos Carros'', com 300 páginas recheadas de informações técnicas sobre inúmeras áreas do automobilismo. Para terminar, um chaveiro exclusivo e um código que permitirá ao jogador fazer o download de cinco carros bônus.


 
 
A grande novidade de Gran Turismo 5 é a introdução do sistema de danos, que produz amassados e outras avarias quando os veículos sofrem acidentes. Todos os veículos sofrerão avarias externas, enquanto apenas 170 modelos contam com "danos internos" e visão de cockpit.

 

O game prevê ainda 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP. A Sony também confirmou o lançamento do game no Brasil, com o diferencial de ser totalmente traduzido para o Português BR. 

 
Aguardamos anciosamente por mais esse clássico entre os jogos de corrida, promete gráficos excelentes e como podemos ver pelas imagens belas paisagens. 
O melhor de tudo é ter o game totalmente em português, então até dia 2 de novembro para conferir o game.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários