<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Steam Box da Valve é real e será lançado em 2013 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Steam Box da Valve é real e será lançado em 2013


Steam Box da Valve (Foto Reprodução)

Ben Krasnow, um dos engenheiros da Valve, confirmou numa conferência realizada em 29 de dezembro que a Steam Box é real e que será lançado em 2013, de acordo com o site alemão Golem, que esteve presente no evento.
Além disto, o hardware da Valve que vem invadir a sala de estar usará o sistema operativo Linux, em vez do tradicional Windows.
Os passos que a Valve tem dado nos últimos meses apontavam precisamente para isto. Com o Big Picture do Steam surgiu uma interface amigável e fácil de usar em grandes televisões, e com o suporte ao Linux a Valve tem liberdade total para fazer o que bem entender.
Steam Box da Valve (Foto Reprodução)

Mas a Steam Box não é a única surpresa que a Valve tem na manga para este ano. O engenheiro comentou que "o laboratório de hardware tem alguns projetos secretos que serão lançados em 2013".
Um anúncio poderá ser feito durante o GDC 2013, que está agendado para 25-29 de Março em São Francisco (E.U.A.), mas é uma possibilidade termos que esperar até à E3 2013.
Com o seu hardware a Valve passará a rivalizar diretamente com a Microsoft, Sony e Nintendo, será esse o novo PC Gamers?

Artigos Relacionados

Últimos Comentários