<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Fuse: não será um jogo de tiro comum! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fuse: não será um jogo de tiro comum!

Fuse (FOTO REPRODUÇÃO)

Uma matéria publicada hoje pela IGN revelou novos detalhes de Fuse, que está sendo produzido pelaInsomniac Games. O grande destaque do texto fica para o fato de Fuse tentar ser diferente dos demais jogos de tiro, levando em conta o seu design, suas armas e modos de jogo.
Ted Price, CEO da Insomniac Games, conversou com a IGN e falou um pouco sobre as ideias que a produtora vem tendo na criação do jogo.
Nós gostaríamos que Fuse parecesse um mundo que jamais havia existido, mas que pudesse ser visitado pelo jogador. Por isso, realizamos muitas mudanças nos últimos meses.
Ao ver o novo trailer de Fuse, revelado hoje, você sentirá uma grande diferença quando comparar ao primeirotrailer revelado em setembro. A mais notável diferença é que agora existem diversas cores vibrantes e pulsantes na tela.
Nós não queremos forçar o jogador a jogar de determinada forma, isso é chato. Jogos modernos devem oferecer diversas opções para que o jogo não fique enjoativo em pouco tempo. Em outras palavras, um jogo que possui um vasto arsenal de armas permite que os jogadores escolham a que se sentem mais confortável e não a arma “x” simplesmente porque ela é a única capaz de derrotar o inimigo “y”.

Apesar de vermos poucas armas no novo trailer, Price confirmou que elas estarão em peso dentro do jogo, com grande variedade de estilos. Espere por revólveres, pistolas, sniper riflesshotguns, metralhadoras, sub-metralhadoras, etc. O mais interessante é que cada um dos personagens do jogo poderá utilizar a mesma arma de maneiras diferentes, visto que cada um possui habilidades diferentes e consequentemente irão aprimora-las de formas diferentes, tornando-as únicas e possibilitando explorar todo o seu potencial.
Abaixo você confere o novo trailer:

Fonte: IGN

Artigos Relacionados

Últimos Comentários