<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Modo Agent Hunt será liberado para todos na próxima atualização de "Resident Evil 6" Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Modo Agent Hunt será liberado para todos na próxima atualização de "Resident Evil 6"


Resident Evil 6 - Agent Hunt (FOTO REPRODUÇÃO)

A Capcom está desenvolvendo mais uma atualização para "Resident Evil 6". Atendendo aos pedidos dos jogadores, o modo Agent Hunt será liberado para jogar desde o começo, sem a necessidade de terminar o game primeiro.

Gratuita, a atualização de "Resident Evil 6" está prevista para 22 de janeiro.
Além de desbloquear a modalidade Agent Hunt, a atualização permitirá que os jogadores definam critérios para a modalidade, como estágio, região da partida, munição infinita e fogo amigo.
Outra adição bem vinda será a opção de selecionar as fases para jogar.
O modo Agent Hunt permite que o jogador entre em outras partidas assumindo o controle de alguns inimigos - tornando a brincadeira mais desafiadora e imprevisível.
Horror de qualidade
"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.
O jogo tem três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.
Com legendas em português, "Resident Evil 6" já está disponível para PS3 e Xbox 360. O game chegará ao PC em 22 de março.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários