<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Cuidado: O pacote de mapas de Halo 4 causa banimento! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cuidado: O pacote de mapas de Halo 4 causa banimento!


Halo 4 - Crimsom Map Pack (FOTO DIVULGAÇÃO)

A treta em volta do lançamento do DLC Crimson Map Pack de Halo 4 ficou um pouco mais complicada. Alguns jogadores descobriram que foram banidos de partes do jogo depois de baixar o pacote de graça, como tinha sido oferecido pela Microsoft.

O problema todo se desenvolveu quando o estúdio 343 ofereceu uma solução de download gratuito aos jogadores que já haviam comprado a edição especial ou o Map Pass, que dá direito a todos os mapas lançados para o jogo.
O fórum oficial do game está cheio de gente dizendo que foi barrada de partidas online depois de terem feito o download do pacote de mapas. Não significa que a conta desses jogadores tenha sido completamente banida, como aconteceu com o pessoal que jogou Halo 4 antes da hora, mas não deixa de ser bem irritante ser barrada desse conteúdo online sem nenhuma explicação aparente.
Para pior a situação, a resposta do moderador do fórum à enxurrada de reclamações não resolveu muito o problema dos jogadores:
Não estamos banindo os jogadores permanentemente por conta da compra do Crimson Map Pack. Ainda estamos investigando as reclamações recentes sobre o banimento das partidas online.
Teremos novidades na segunda-feira. Obrigado por sua paciência.
Em outras palavras, “Mal aí, galera! Não tem ninguém trabalhando no escritório durante o fim de semana e vamos dar uma resposta assim que de fato começarmos a pensar no assunto”. De uma forma ainda mais reduzida: tenham muita paciência, jogadores de Halo 4.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários