<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Battlefield 3 - Competição Premium de dezembro: renascer das cinzas em Aftermath Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Battlefield 3 - Competição Premium de dezembro: renascer das cinzas em Aftermath

Competição Premium de dezembro (FOTO REPRODUÇÃO)

Prepare-se para batalhar nos ambientes que o terremoto devastou em Battlefield 3: Aftermath! Os 15 melhores jogadores que capturar e defender os a maioria das bases no modo Scavenger vai ganhar uma edição limitada, numerada e assinada Litografia com arte-final de Battlefield 3. Todos os detalhes sobre como participar abaixo. Feliz Caçada!

Competição Premium de dezembro [December Premium Competition]

Como participar da competição dezembro 

1. Torne-se um membro Premium 



Certifique-se de que você é um membro Premium. Esta competição é exclusiva para os nossos mais de 2 milhões de membros Premium.



2. Baixe Aftermath 



A competição será executado no modo Scavenger apenas no jogo de Aftermath, portanto, certifique-se de ter baixado Aftermath (disponível sem custo extra se você é um membro Premium).

3. Junte-se aos servidores exclusivos da competição 

Procurar um dos servidores Premium de competição exclusiva. Estes serão nomeados "Concurso Prêmio de Dezembro" e têm um número ligado a ele. Você pode procurar por este nome utilizando a funcionalidade de filtro de o navegador do servidor manual.

4. Digite a senha do servidor 

Digite a senha para o servidor de competição premium exclusivo. Você vai encontrar a senha no momento de confirmar abaixo que você leu e concordou com os termos e condições para esta competição.

5. Capturar e defender bases 

Durante 72 horas, vamos monitorar quem pode acumular as capturas e defesas da maioria das bases (incluindo assistências, para ajudar seus companheiros de equipe!) Em Aftermath. Seja um dos top 5 para ganhar uma edição limitada, numerada e assinada Litografia com arte-final de Battlefield 3.

Duração do Evento 

O concurso ocorre em 72 horas. Começa na sexta-feira, sábado e domingo dezembro 14 à 16. Note que nós usamos o fuso horário UTC para decidir os horários de início e término. Clique neste link para ver quando a hora de início corresponde a no seu fuso horário. Tecnicamente, a competição terá início já na quinta-feira à noite 13 de dezembro, se você está localizado na costa oeste da América, por exemplo.

Mapas e modos jogado 

A rotação de mapas será em todos os mapas em Aftermath jogando no modo Scavenger.

Notificação vencedores 

Os vencedores serão publicados no Battlelog logo após o término da competição, e então contatado por e-mail com o código de um vencedor que pode resgatar na loja DICE para reivindicar seu jogo.

Para participar do evento Clique Aqui


Abaixo segue um exemplo de como será os termos para participar do Evento.

Confirmando que li e aceito os termos e condições irá revelar a senha que você precisa para ser capaz de entrar nos servidores da concorrência.

 Eu li e concordo com os termos e condições .

Fonte: Battlelog

Artigos Relacionados

Últimos Comentários