<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Vídeo de FIFA 13 mostra novo segundo uniforme do Arsenal Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 17 de julho de 2012

Vídeo de FIFA 13 mostra novo segundo uniforme do Arsenal


FIFA 13 (Foto: Divulgação)

Um vídeo de FIFA 13 foi liberado pela Electronic Arts para mostrar como ficou o novo segundo uniforme do Arsenal em ação e de quebra mostrar um belo gol. Foram dados detalhes também sobre a inteligência artificial e a física melhorada do jogo.

De acordo com declarações da equipe, FIFA 13 trará os jogadores mais inteligentes e sofisticados da franquia e isso refletirá diretamente no uso da física. O sistema Player Impact Engine, que cuida das colisões entre os atletas, chega agora a sua segunda geração, com grandes melhorias.
A maior delas talvez esteja nos confrontos que ocorrem fora dos olhos do jogador, as disputas sem bola. Agora seus companheiros de time estarão muito mais propensos a bloquearem o caminho de um marcador que esteja querendo vir em sua direção, deixando o caminho livre para o ataque.
FIFA 13 tem data de lançamento marcada para 25 de setembro no Xbox 360, Nintendo Wii,PlayStation 3, PlayStation 2, Nintendo 3DS, PS Vita, Nintendo DS, PSP, PC, Mac, Xperia Play e dispositivos iOS.



Via The Dark Side Of Gaming

Artigos Relacionados

Últimos Comentários