<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Battlefield 4 vaza em anúncio de loja Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Battlefield 4 vaza em anúncio de loja

O anúncio vazado de Medal of Honor (Foto: Reprodução)

Sabemos que, eventualmente, o game Battlefield 4 será lançado, mas isso pode ocorrer antes do que você imagina. A Origin, loja online da Electronic Arts, deixou vazar que o próximo game da série de tiro pode sair muito em breve. É que o jogo apareceu no anúncio de pré-venda de Medal of Honor: Warfighter. De acordo com o anúncio, quem fizer a compra do jogo recebe acesso à fase de testes de Battlefield 4.

O anúncio foi retirado do ar pouco tempo depois para que a surpresa não seja estragada. Mas, no Twitter oficial de Battlefield, a EA acabou comentando o caso. “Fiquem de olho no site oficial de Battlefield para a verdadeira novidade em breve”, dizia o comentário. Isso dá a entender que o jogo realmente já está em produção e será confirmado em breve.

Em novembro do ano passado, o presidente da divisão de marcas da EA, Frank Gibeau, chegou a comentar que Battlefield 4 eventualmente seria lançado, mas somente depois de dois anos. O anúncio de Battlefield 4 em Medal of Honor foi substituído por um bônus do serviço Battlefield 3 Premium.

Battlefield 3, lançado em 2011, foi muito elogiado pelo seu visual, principalmente na versão PC. O game foi o principal concorrente da série Call of Duty, mas segue por um caminho diferente, prezando mais pelo realismo e simulação de operações militares reais.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários