<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Trailer de Guardians of Middle-Earth mostra jogabilidade Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 3 de julho de 2012

Trailer de Guardians of Middle-Earth mostra jogabilidade

Guardians of Middle-Earth é inspirado em DOTA (Foto: Divulgação)

A Warner Bros. finalmente divulgou o primeiro trailer com a jogabilidade de Guardians of Middle-Earth, game no estilo “DOTA” da saga O Senhor dos Anéis. O título tem uma jogabilidade inspirada em estratégia em tempo real e vai ser lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, via distribuição digital. A data de lançamento não foi divulgada.


DOTA é um estilo de jogo que nasceu em WarCraft 3 e hoje é conhecido como MOBA. A primeira sigla se refere a Defense of the Ancients e faz referência ao clássico mapa de WarCraft em que o jogador controlava apenas um herói para invadir o campo inimigo e destruir torres no caminho. Hoje muitos jogos no estilo já foram lançados, como League of Legends, Demigod e Heroes of Newearth – agora Guardians of Middle-Earth segue o mesmo caminho.

A diferença é que a grande maioria, senão todos os jogos no estilo DOTA, foi lançada no PC. A desenvolvedora desse game é a Monolith Software, a mesma de F.E.A.R., então resta aos fãs aguardar pelo seu lançamento para ver como os controles ficarão adaptados ao joystick comum, sem mouse e teclado.

Guardians of Middle-Earth vai incluir modos multiplayer de cinco contra cinco em arenas inspiradas pelo cenário da Terra-Média. Estarão presentes heróis e vilões como Aragorn, Gandalf, Sauron, Boca de Sauron, Gollum, Thráin e muitos outros a serem anunciados.

A Warner confirmou planos de também lançar conteúdo adicional para o game ao longo dos meses após o lançamento, incluindo aí extras relacionados ao filme O Hobbit, que estreia no final do ano. Fique com o trailer abaixo.



Via: TechTudo.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários