<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novos mapas e uma facção policial no primeiro DLC de Max Payne 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 3 de julho de 2012

Novos mapas e uma facção policial no primeiro DLC de Max Payne 3

Max Payne 3 - Local Justice (FOTO DIVULGAÇÃO)

Já provado como um multiplayer divertido e cheio de bullet time, o modo online de Max Payne 3 vai ganhar um DLC com mais mapas, armas, facções e pequenices, segundo a Rockstar Games. Basicamente, são mais formas de matar o amiguinho de forma lenta e estilosa.


O pacote “Local Justice” vem com três mapas, uma arma (Rifle de Assalto M4) e a facção São Paulo Police (ou SSP no jogo), com mais algumas opções para personalizar o seu membro de gangue virtual. Acompanham, claro, cinco novas Conquistas e Troféus para você destravar no seu console favorito (tudo relacionado ao conteúdo do DLC).

A Rockstar Games havia prometido lançar, ao longo do ano, sete pacotes de DLC para o jogo. Gorilla Warfare foi um bônus gratuito para o multiplayer, e Local Justice é o primeiro DLC propriamente dito.

Ele sai nesta terça-feira (3) para Xbox e PS3, e dia 17 para PC. O “preço promocional” vai ser de 480 MS Points ou US$ 5,99.

Via: Rockstar

Artigos Relacionados

Últimos Comentários