<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Em menos de cinco horas, coreanos terminam primeiro Diablo 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Em menos de cinco horas, coreanos terminam primeiro Diablo 3


Pouco após o lançamento de Diablo 3, jogadores da Coreia já anunciavam que foram os primeiros a terminarem o jogo, levando algo em torno de quatro a cinco horas. Eles jogaram no nível de dificuldade mais baixo, Normal, o qual para a maioria dos jogadores deverá levar entre dois a três dias para finalizar.

Em menos de cinco horas, coreanos terminam primeiro Diablo 3

A notícia vem sem surpresa alguma, dado o alto nível dos jogadores coreanos e a grande base de fãs dos títulos da Blizzard no país. O primeiro relato de um jogador ocidental que terminou o jogo veio do usuário Yoshichan, que levou por volta de 12 horas e meia para terminar, também no Normal, com seu bárbaro nível 32.

Vale lembrar, no entanto, que isso não significa que o jogo seja curto. Especialmente por eles estarem jogando em um nível de dificuldade mais brando. Fãs da série Diablo são especialmente atraídos pelo jogo em seus mais altos níveis de dificuldade.

Diablo 3 tem quatro níveis: Normal, Nightmare, Hell e Inferno, o que significa que o Normal seria o equivalente ao Fácil. Há ainda a opção mais extrema, na qual caso seu personagem morra, ele é apagado para sempre.


Via The Dark Side Of Gaming e Eurogamer

Artigos Relacionados

Últimos Comentários