<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Confira o novo trailer de Medal of Honor Warfighter Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 22 de maio de 2012

Confira o novo trailer de Medal of Honor Warfighter


A Electronic Arts divulgou o novo trailer de Medal of Honor Warfighter, repleto de cenas de ação inéditas e muito tiroteio. A prévia mostra cenas de tensão e emoção que aguardam os jogadores no game, além de dar um gostinho dos cenários onde se passam os conflitos da aventura.

Warfighter está sendo desenvolvido com o motor gráfico Frostbite 2.0, da DICE, o mesmo estúdio de Battlefield 3. O jogo é uma sequência direta dos eventos do reinício de 2010 de Medal of Honor e é baseado em missões reais de soldados do Comando de Operações Especiais dos Estados Unidos.

Os jogadores enfrentarão a organização terrorista Abu Sayyaf em múltiplos frontes no planeta na campanha para um jogador. A produção é do estúdio Danger Close, o mesmo do anterior.

Medal of Honor Warfighter será lançado no dia 23 de outubro deste ano nos Estados Unidos e no dia 25 de outubro na Europa. O jogo já foi confirmado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A EA não se pronunciou a respeito de uma versão para Wii U

Fique com o novo trailer:





Via AGB


Artigos Relacionados

Últimos Comentários