<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Aplicativo para Android monitora os servidores de Diablo 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aplicativo para Android monitora os servidores de Diablo 3

 
O estúdio Eluamous disponibilizou no Google Play um aplicativo gratuito que permite monitorar os servidores de Diablo 3. Desta forma, é possível saber se os servidores estão online, offline ou com algum tipo de problema que possa te impedir de jogar. O aplicativo é gratuito e é compatível com dispositivos Android a partir da versão 1.6.
 
Quem tentou jogar Diablo III no lançamento teve problemas (Foto: Reprodução)
Quem tentou jogar Diablo 3 na semana de lançamento passou por sérios problemas de servidores. O game exige que o jogador fique online de forma constante, se não ele simplesmente não funciona. Por ser um jogo muito aguardado, os servidores acabaram sobrecarregados e muita gente não conseguiu aproveitar. Clique aqui para baixar o aplicativo.
 
A produtora do game, a Blizzard Entertainment, já pediu desculpas aos seus fãs e prometeu solucionar todos os problemas o mais breve o possível. A companhia afirmou que seus cálculos sobre a quantidade de jogadores acabou ficando fora do previsto, o que gerou transtornos.
 
Diablo 3 está disponível para compra via download digital na Battle.net, por R$ 99. O game tem legendas e dublagens em português. Quem resolver esperar um pouco mais poderá comprar a versão em caixa do jogo, pelo mesmo preço, no início de junho.

Via Joystiq


Artigos Relacionados

Últimos Comentários