<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Battlefield: Bad Company 3 e Mirror’s Edge 2 vazam no LinkedIn Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Battlefield: Bad Company 3 e Mirror’s Edge 2 vazam no LinkedIn



O LinkedIn, rede social para profissionais, continua sendo uma ótima fonte de notícias, revelando jogos que ainda não foram oficialmente divulgados pelas produtoras. Os últimos dois jogos que apareceram na rede social foram Battlefield: Bad Company 3 e Mirror’s Edge 2.

Ambos são jogos da Electronic Arts e nenhum deles foi revelado oficialmente pela empresa, além disso ambos os jogos devem estar sob desenvolvimento da DICE, uma das principais desenvolvedoras ligadas a EA.

A informação veio através do site GamerZines, que encontrou alguns “profissionais trabalhando no desenvolvimento de jogos AAA”, que incluem “Battlefield: Bad Company 3 e Mirror’s Edge 2″. Os profissionais ainda revelam que tipo de trabalho estão realizando nos projetos, como “design, criação de protótipos, análise de demonstrações e criação de novos gadgets”.

Claro que não podemos confirmar se os jogos estão de fato sendo desenvolvidos, mas usualmente quando este tipo de informação é encontrada no LinkedIn, elas acabam se confirmando posteriormente. God of War: Ascension é um bom exemplo disso, durante meses alguns profissionais listaram em suas páginas na rede social o desenvolvimento de um novo jogo da série e ele foi confirmado.

Esperamos que a E3 2012 possa trazer mais novidades, pois ambos os jogos seriam muito bem vindos, não concordam?

Fonte: GamerZines


Artigos Relacionados

Últimos Comentários