<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Agora você pode baixar seus jogos no Steam de qualquer lugar Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Agora você pode baixar seus jogos no Steam de qualquer lugar


A Valve acaba de lançar um serviço que vai permitir aos usuários de seu serviço de distribuição Steam baixar jogos remotamente para seus computadores, de qualquer lugar em que eles estejam.

Isso significa que, se você estiver em um navegador fora de sua casa, seja no trabalho ou no seu smartphone, você pode começar a baixar jogos diretamente para o PC de sua residência em casa apenas apertando um botão. Assim você nunca mais vai ter que esperar o seu novo jogo baixar depois de chegar do trabalho.

Abaixo você confere a declaração oficial da Valve sobre o serviço:
A partir de agora, os usuários do Steam podem gerenciar remotamente suas bibliotecas de jogos via web. Com um cliente Steam rodando em um PC ou Mac, os usuários podem entrar de qualquer lugar no site ou no app móvel do Steam para gerenciar a sua biblioteca de jogos e baixar pré-vendas e novos lançamentos assim que estiverem disponíveis.
Chegando em casa, você encontra seus jogos baixados e prontos para serem jogados.
Para iniciar um download remoto, basta visitar a sua lista de jogos no site do Steam Community, que pode ser acessado através do seu próprio perfil no Steam usando um navegador web ou o aplicativo móvel para iOS ou Android.

Se o computador da sua casa estiver conectado usando a mais recente atualização do cliente Steam em um PC ou Mac, você vai ver quais jogos estão instalados atualmente, e poderá instalar outros jogos da sua biblioteca. Além disso, após concluir qualquer compra online, o Steam irá perguntar se você gostaria de baixar sua nova aquisição imediatamente.
Ou seja: um problema de primeiro mundo a menos na nossa vida.


Via: Kotaku Br 

 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários