<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: A nova geração de games começa com a impressionante Unreal Engine 4 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A nova geração de games começa com a impressionante Unreal Engine 4


Você já conhece a Unreal Engine 3, uma das tecnologias gráficas mais usadas nos jogos da última geração, capaz de criar visuais belíssimos em games que vão de Batman: Arkham City até Infinity Blade 2, para iPad. Mas ela já está ficando velha. É hora de ver um aperitivo da Unreal 4.

A Unreal Engine 3 começou com Gears of War, em 2006, o que quer dizer que ela já está com
8
6 anos de idade. Então o que a Epic Games está preparando nos seus laboratórios secretos sob a supervisão de Tim Sweeney, o pai da Engine desde sua primeiras versões? A revista Wired foi descobrir, e voltou com algumas imagens e informações impressionantes.

Essas imagens vieram de uma demonstração técnica da Epic que supostamente foi feita em apenas três meses com o trabalho de 14 engenheiros. De acordo com a Wired, a Unreal 4 deve se tornar a melhor “engine” para os primeiros jogos da próxima geração de consoles.

Isso porque, além de oferecer novidades como iluminação 100% dinâmica e a possibilidade de usar milhões de partículas dinâmicas como neve e chamas sem afetar o desempenho do jogo, a nova tecnologia promete reduzir o tempo e os custos de produção dos jogos, eliminando os longos tempos de renderização exigidos pela UE3 e oferecendo uma nova versão da engine de códigos Kismet, que promete ser mais eficiente na hora de converter linhas de código em interfaces simples e compreensíveis.

Tim Sweeney já disse, durante a DICE 2012, que tecnologia gráfica da Epic para a próxima geração vai exigir o poder de 10 Xbox 360 para rodar decentemente. Agora basta saber se os novos consoles da Microsoft, Nintendo e Sony vão aguentar o tranco.

A Epic pretende revelar oficialmente sua nova Engine durante a E3 2012. Enquanto isso, vamos babar nestas belas imagens.





Via: Kotaku Br 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários