<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Reforma gráfica na PlayStation Store? Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 5 de julho de 2011

Novidade - Reforma gráfica na PlayStation Store?



A PlayStation Store atual (acima) é bacana e tudo mais, mas muitos acham que ela tem muito texto. Eu, por exemplo. E ela também não é o local mais vibrante do mundo virtual. Mas se o jornal The Register estiver certo, isso pode mudar.
Segundo o jornal britânico, a Sony está renovando a PS Store, deixando ela mais parecida com “rivais” como a Xbox Live e o Steam, com mais imagens e menos texto. Uma fonte do jornal disse que o novo layout é muito menos confuso e tem “seções e listas logicamente divididas”.
Ela também, aparentemente, vai ter uma nova função de pesquisa em tempo real que irá substituir a pesquisa em texto atual, que acontece em uma página separada.
A seção de filmes também será refeita, segundo o The Register. Ela seria parecida com o IMDB. Detalhes importantes aparecerão à direita da tela, citando os atores principais. Ao clicar nessa informação, você iria para uma página do ator. A busca de jogos, aparentemente, seguiria um formato semelhante a esse, com divisões por gênero, produtora, etc.
Supostamente, haverá também uma seção de “Ofertas da Semana”. Se for verdade, isso deve tornar mais fácil a busca por promoções.
Essa iniciativa de reformar a PS Store pode ser a saída que a Sony encontrou para reconquistar os usuários da PSN após a quebra de segurança. De qualquer forma, uma PSN mais organizada é sempre interessante.
O Kotaku entrou em contato com a Sony sobre o assunto e está aguardando uma resposta da empresa.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários