<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Sony confirma que lançará PlayStation Pass Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Noticia - Sony confirma que lançará PlayStation Pass



A informação sobre o possível PSN Pass ou PlayStation Pass, que estampava a futura caixa do bundle doPlayStation 3 com Resistance 3. Hoje o site IGN divulgou informações recebidas sobre a Sony sobre o que seria o PSN Pass.
Segundo as informações recebidas pelo IGN, o PSN Pass é um código que libera as funções on-line dos jogos, muito similar ao Online Pass criado pela Electronic Arts.
Nós estamos sempre repensando os programas on-line que oferecemos aos nossos usuários, com Resistance 3 iremos iniciar o programa PSN Pass para a porção on-line dos jogos. Todos os jogos que fazem parte deste programa acompanharão um código que poderá ser utilizado apenas uma vez e garantirá acesso a todo o modo on-line do jogo.
O usuário que não utilizar o código não terá acesso ao modo on-line dos jogos. No caso da compra de um jogo usado, um novo código poderá ser comprado na Playstation Store.
As declarações vindas da própria Sony deixarão muitos descontentes. Parece que realmente o Online Pass se tornará um padrão na indústria dos videogames. Devemos agradecer as mentes brilhantes daElectronic Arts por esta péssima ideia.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários