<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Sony dará dois jogos PS3 gratuitos como pedido de desculpas Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Noticia - Sony dará dois jogos PS3 gratuitos como pedido de desculpas


A Sony se comprometeu a dar aos membros da PSN, dois jogos totalmente gratuitos que você poderá adquirir quando o drama da mesma chegar ao fim.

A PSN já está offline a mais de duas semanas e pelo que parece não há previsão de volta definitiva.

No entanto o porta voz da Sony, Nick Caplin revelou que quando a PSN voltar os membros da mesma poderão escolher dois dos cinco jogos de PS3 disponíveis, e os jogos serão gratuitos. Enquanto os usuários do PSP poderão escolher dois dos quatro jogos disponíveis. Caplin disse que a Sony está correndo contra o tempo para restaurar a PSN e acabar com este pesadelo que deixou os jogadores e fãs do mundo todo revoltados.


Não foram dados detalhes sobre os jogos disponíveis, mas Caplin disse que estes detalhes chegarão logo.


Em breve a Sony anunciará um pacote de proteção de identidade para os utilizadores da PSN Europeia, em linha com a oferta de seguros feita aos usuários da americana.


Ele disse: ''Ambos Kazuo Hirai e Sir Howard Stringer afirmaram que estaremos oferecendo a proteção aos roubos de identidade para os afetados pelo ataque malicioso na PlayStation Network.


''Como já expliquei anteriormente criar ofertas semelhantes para vários países dentro da SCEE é um processo bem complicado. Cada país tem uma maneira diferente de lidar com o roubo de identidade. Alguns oferecem serviços relativamente sofisticados, enquanto outros são muito mais modestos com a situação.


''Estamos atualmente analisando como conseguiremos isso e uma vez que o programa estiver pronto para lançamento, iremos fornecer detalhes de exatamente quais serviços estão disponíveis em cada país e explicar como se inscrever. Esperamos fazer isso no início da próxima semana.


''Além disso, procuraremos mantê-los informados sobre todos os detalhes do nosso programa ''Welcome Back'', incluindo conteúdos gratuitos que você poderá adquirir. Estaremos oferecendo aos usuários da PSN a oportunidade de escolher dois jogos de PS3 a partir de uma lista de cinco, bem como oferecer aos utilizadores do PSP a oportunidade de escolher dois jogos a partir de uma lista de quatro. Você ficará sabendo que jogos são estes em breve.


''Tenham certeza de que vamos continuar a trabalhar contra o relógio para trazer a PlayStation Network e serviços Qriocity restaurados e iremos lhes fornecer mais detalhes assim que possível.''


Fonte

Artigos Relacionados

Últimos Comentários