<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Confirmado próximo Call of Duty para 2011 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Notícia - Confirmado próximo Call of Duty para 2011

A Activision já confirmou oficialmente que dentro de um ano vai chegar às lojas um novo jogo da série Call of Duty. Será um novo jogo dentro do gênero de ação na primeira pessoa, pelo que o spin-off de ação na terceira pessoa continua ainda sem confirmação.



Sem especificar se este novo jogo vai estar a cargo da Infinity Ward, da Treyarch ou do novo estúdio Sledgehammer, Erick Hirshberg, director executivo da Activision, confirmou que o novo título vai ser lançado na segunda metade de 2011.

Thomas Tipple, director de operações, afirmou que, "O Call of Duty do próximo ano será um jogo de ação na primeira pessoa," o que poderá querer dizer que o jogo na terceira pessoa será lançado mais tarde.

O jogo poderia ser um Modern Warfare 3, algo que já tinha sido falado há bastante tempo no passado, e que estaria a cargo da Infinity Ward. A outra opção passa pela Sledgehammer Games e o seu jogo que, Se bem que estava previsto que fosse uma aventura de ação na terceira pessoa, poderia ter mudado de rumo, ou podiam ter em mãos um segundo projeto. Dado que a companhia tem por hábito alternar os estúdios, a Treyarch poderia ficar de fora.

É previsível que, em função do estúdio e das decisões comerciais, que o título seja novamente lançamento em simultâneo no Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários