<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] Novo video de Forza 4 impressiona! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 4 de abril de 2011

[Xbox360] Novo video de Forza 4 impressiona!


Não é mais uma brincadeirinha de Primeiro de Abril. O que vocês irão ver aqui são três minutos de Forza Motorsport 4 com controles de movimento usando o Kinect, visual absolutamente fantástico e até mesmo uma data prevista de lançamento: outubro de 2011.

Parece que Forza 4 terá mais apelo aos jogadores casuais com o suporte ao Kinect, mas o sensor de movimentos também terá recursos interessantes para os jogadores mais “sérios”, como o rastreamento de movimentos da cabeça do jogador para controlar movimentos de câmera. 

Além disso, o vídeo promete recursos de integração com redes sociais e uma quantidade absurda de fabricantes de automóveis – mais de 80 – licenciados.

Um porta-voz da Microsoft confirmou a autenticidade do vídeo, mas avisou que nem todos os recursos previstos podem chegar ao produto final:
O vídeo em questão não foi destinado à distribuição pública e pode não refletir com precisão recursos e funcionalidades que serão entregue em Forza Motorsport 4. Nós teremos mais para falar sobre Forza Motorsport 4 em um futuro próximo.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários