<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Multi] O faroeste moderno de Call of Juarez: The Cartel Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 28 de abril de 2011

[Multi] O faroeste moderno de Call of Juarez: The Cartel


Por que ficar baleando pessoas em algum cenário histórico semi-fantasioso se você pode balear pessoas na vida real nos tempos modernos, com todas as armas e gadgets atuais que todos conhecemos e amamos?

Foi essa lógica que trouxe a série Call of Duty da Segunda Guerra Mundial para os tempos atuais, transformando-a no maior sucesso da indústria do entretenimento de todos os tempos. Porque não ir na onda?

É óbvio que outras séries iriam embarcar na mesma pegada para tentar tirar uma lasquinha do sucesso de CoD. Foi assim com o novo Medal of Honor e está sendo com Battlefield 3, mas essa sídrome de “de volta para o futuro” não é uma exclusividade dos jogos de guerrra. Call of Juarez, conhecida por alguns dos melhores shooters de faroeste já feitos, também está embarcando nessa, com o novo Call of Juarez: The Cartel.

Numa tentativa de criar um verdadeiro faroeste caboclo moderno, The Cartel conta a história de três agentes pouco ortodoxos de três diferentes órgãos de segurança do governo americano (FBI, DEA e LAPD) que se unem para eliminar os cartéis de drogas que atuam na fronteira mexicana. Como vai ficar essa mistureba de faroeste com cinema policial moderno? Não sei, mas você pode conferir o novo trailer do jogo e tirar suas próprias conclusões:




Call of Juarez: The Cartel chega ainda em 2011 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
[Via VG247, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários