<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [3DS] Veja aqui um novo vídeo de Resident Evil Mercenaries 3D Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 13 de abril de 2011

[3DS] Veja aqui um novo vídeo de Resident Evil Mercenaries 3D


A Capcom disponibilizou mais um vídeo inédito de Resident Evil: The Mercenaries 3D. Trata-se de um dos dois games da série que a Capcom prepara para o portátil da Nintendo, ao lado de Resident Evil: Revelations.

O título é baseado no modo Mercenaries de versões anteriores, onde os jogadores competem por maiores pontuações, mortes e menos tempo nas fases. É uma mistura de Resident Evil 4 e 5, inclusive usando mapas de ambas as versões.

Diferente de todas as edições do passado, é possível atirar enquanto se anda em Mercenaries 3D. Os jogadores podem alternar como quiserem entre as visões em primeira e terceira pessoas.

Outras adições do jogo incluem um esquema de customização de personagem no estilo de RPGs, permitindo a reformulação do personagem com armas e habilidades - os personagens possuem habilidades distintas também, segundo a revista. Em contrapartida, não haverá quase nada em termos de história. 


O jogo vem sendo concebido para ser um puro jogo de ação, de acordo com as palavras da produção.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários