<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] God of War 4 em produção como sugere currículo online Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 30 de março de 2011

[PS3] God of War 4 em produção como sugere currículo online


Uma oferta de emprego para o estúdio Santa Monica da Sony dá a dica de uma sequência de God of War. A vaga é para um "programador online sênior" e é específica para a equipe de Gof of War.

Segundo o anúncio, o programador vai dar "apoio a necessidades ligadas a rede" como comunicação dentro de jogo, relação cliente-servidor, formação de partidas, rankings e mais.

God of War sempre foi uma experiência solo, mas talvez o estúdio esteja buscando por novidades em seu próximo projeto.

Por uma coincidência do destino, ou não, outra informação sobre a série God of War pipocou na rede hoje. O currículo de Chanik 'Craig' Hwang, publicado no site Linkedin, sugere que o tal projeto seja de fato God of War 4, possivelmente em pré-produção. O cara, segundo ele mesmo, teria trabalhado como animador temporário na Motion Logic Studios, onde participou de um "teste de sequência cinemática para God of War 4", fazendo animação de personagem em Maya.

É comum que as pessoas "inflem" seus currículos para ganhar status, mas a irresponsabilidade de Hwang seria imensa se dissesse que trabalhou em algo desse cacife sem tê-lo feito. Além disso, ele também diz que já trabalhou em Conan (THQ), Eragon (Sierra) e no MMORPG Hellgate:London. Mas nunca se sabe.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários