<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Vagas abertas pela Microsoft citam a suposta e misteriosa 'próxima geração' de consoles Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 9 de março de 2011

Noticia - Vagas abertas pela Microsoft citam a suposta e misteriosa 'próxima geração' de consoles


Após o recente lançamento do Kinect, o otimismo da Microsoft sobre a expectativa de vida do Xbox 360  aumentou exponencialmente. Mas, se pensarmos que o console foi lançado há mais de seis anos e prestarmos atenção nas demonstrações de novas tecnologias gráficas para games, cabe a pergunta: até quando esse otimismo vai durar?

Três vagas abertas recentemente indicam que a Microsoft já está se planejando para o futuro incerto. Ela busca um engenheiro de verificação de hardware,  um arquiteto gráfico e um arquiteto de desempenho para Integração em  “Larguíssima” Escala (é um termo da área de microeletrônica que refere-se a uma das técnicas existentes de fabricação de circuitos integrados.)

Como o site CVG aponta, o anúncio das vagas diz: “Venha se juntar a uma equipe dinâmica de engenheiros e desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento e na verificação do Xbox e de futuras plataformas.” Isso não parece nada além de uma oferta de empregos normal, mas é a descrição da vaga de arquitetura gráfica a responsável por alimentar os rumores:

“A equipe de arquitetura do console Xbox está contratando para uma vaga de arquiteto de gráficos. A equipe é responsável por definir e desenvolver a arquitetura da próxima geração de consoles, desde a concepção até sua implementação.”

“Próxima geração”? Hum, só nos resta aguardar.

[Via CVG, em inglês]
[Imagem: Cena de Fallout: New Vegas ou "fotos vazadas do novo Xbox 720"?]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários