<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] Detalhes do modo cooperativo de SOCOM 4 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[PS3] Detalhes do modo cooperativo de SOCOM 4


Depois dos modos campanha e multiplayer competitivo, a Sony acaba de revelar pelo PlayStation Blog que SOCOM 4: U.S. Navy SEALs terá um modo cooperativo online para até cinco pessoas!









O modo cooperativo de SOCOM 4 possui dois tipos de jogo principais: Takedown e Espionage. Takedown coloca a sua equipa em campo inimigo em busca de VIPs inimigos que você deve neutralizar, da forma que puder. Espionage volta o foco para coleta de informações, onde você deve usar o trabalho em equipe para rastrear dados inimigos e sabotar suas operações locais.


Antes do início de cada missão co-op, você será capaz de se ajustar tanto a dificuldade global, quanto a densidade dos soldados inimigos posicionados no mapa. Mas mesmo em seu modo mais fácil, o modo cooperativo de SOCOM 4 foi concebido para ser desafiador – conforme você progride, precisará usar o trabalho em equipe, designando inimigos e objetivos para o seu squad.


E não acaba por aqui. A Zipper informa que hoje a noite na GameTrailers TV será demonstrado o modo stealth do jogo, assim como um “anúncio especial” para os fãs da série!


SOCOM 4: U.S. Navy SEALs será lançado exclusivamente para o PlayStation 3 em 19 de abril.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários