<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Multi] Novo Call of Juarez anunciado Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

[Multi] Novo Call of Juarez anunciado


A produtora Techland anunciou o próximo capítulo da série Call of Juarez para PC e a atual geração de consoles.

Mas, se você está aguardando uma sequência que preserva a aventura que se passa no Velho Oeste, esqueça. Ou então compre Red Dead Redemption, da Rockstar. Já que Call of Juarez: The Cartel é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um cenário contemporâneo.

A aventura deve levar o jogador em uma viagem repleta de ação e "história madura", como frisa a companhia. As localidades previstas no game são Los Angeles, Califórnia e Juarez, no México. Todas situadas em dias modernos.

"The Cartel é um jogo de tiro com muita ação e uma história centrada, personagens interessantes e uma grande variedade de opções de jogabilidade", comentou Caroline Stevens, da editora Ubisoft, em nota oficial. "O jogo trará os melhores elementos do Velho Oeste nos tempos modernos com uma trama irreverente e relevante", complementou.

O primeiro game da série foi lançado em 2006, para PC, com uma versão de Xbox 360 chegando logo em seguida. A sequência - Call of Juarez: Bound in Blood - saiu também para o PlayStation 3, em 2009. Já Call of Juarez: The Cartel tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre deste ano. Fique ligado na página oficial do game no Facebook, que promete trazer novidades adicionais em breve.





Artigos Relacionados

Últimos Comentários